sexta-feira, 27 de junho de 2014

Definições dos Códigos de Falha (DTCs) - 3ª Parte

Definições de DTCs OBD2 Genéricos

3ª Parte

P0201 Injetor cilindro 1 – circuito aberto

P0202 Injetor cilindro 2 – circuito aberto

P0203 Injetor cilindro 3 – circuito aberto

P0204 Injetor cilindro 4 – circuito aberto

P0205 Injetor cilindro 5 – circuito aberto

P0206 Injetor cilindro 6 – circuito aberto

P0207 Injetor cilindro 7 – circuito aberto

P0208 Injetor cilindro 8 – circuito aberto

P0209 Injetor cilindro 9 – circuito aberto

P0210 Injetor cilindro 10 – circuito aberto

P0211 Injetor cilindro 11 – circuito aberto

P0212 Injetor cilindro 12 – circuito aberto

P0213 Injetor 1 de partida a frio – mau funcionamento

P0214 Injetor 2 de partida a frio – mau funcionamento

P0215 Solenoide de corte do motor – mau funcionamento

P0216 Circuito de controle do tempo de injeção – mau funcionamento

P0217 Condição de super aquecimento do motor

P0218 Condição de sobre rotação do motor

P0220 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Mau funcionamento

P0221 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Faixa/desempenho

P0222 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Sinal muito Baixo

P0223 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal muito Alto

P0224 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal Intermitente

P0225 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – Mau funcionamento

P0226 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – Faixa/desempenho

P0227 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal muito Baixo

P0228 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal muito Alto

P0229 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal Intermitente

P0230 Circuito primário da bomba de combustível – Mau funcionamento

P0231 Circuito secundário da bomba de combustível – Baixa voltagem

P0232 Circuito secundário da bomba de combustível – alta voltagem

P0233 Circuito secundário da bomba de combustível – falha intermitente

P0234 Condição de super pressurização do motor

P0235 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Mau funcionamento

P0236 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Faixa/desempenho

P0237 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Sinal muito baixo

P0238 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Sinal muito alto

P0239 Sensor de pressão do turbo – sensor B – malfuncionamento

P0240 Sensor de pressão do turbo – sensor B – Faixa/desempenho

P0241 Sensor de pressão do turbo – sensor B – Sinal muito baixo

P0242 Sensor de pressão do turbo – sensor B – sinal muito alto

P0243 Solenóide A do wastegate (válv. De alívio) – mau funcionamento

P0244 Solenóide A do wastegate – faixa/desempenho

P0245 Solenóide A do wastegate – sinal baixo

P0246 Solenóide A do wastegate – sinal alto

P0247 Solenóide B do wastegate (valv. De alívio) – Mau funcionamento

P0248 Solenóide B do wastegate – Faixa/desempenho

P0249 Solenóide B do wastegate – sinal baixo

P0250 Solenóide B do wastegate – sinal alto

P0251 Falha no controle A de medição da bomba injetora

P0252 Controle A de medição da bomba injetora – Faixa/desempenho

P0253 Controle A de medição da bomba injetora – Sinal Baixo

P0254 Controle A de medição da bomba injetora – Sinal Alto

P0255 Controle A de medição da bomba injetora – Intermitente (Cam/rotor/injetor)

P0256 Falha no controle B de medição da bomba injetora (Cam/rotor/injetor)

P0257 Controle B de medição da bomba injetora – Faixa/desempenho (Cam/rotor/injetor)

P0258 Controle B de medição da bomba injetora – sinal baixo

P0259 Controle B de medição da bomba injetora – sinal alto

P0260 Controle B de medição da bomba injetora – sinal intermitente

P0261 Circuito de controle do injetor – cilindro 1 – sinal baixo

P0262 Circuito de controle do injetor – cilindro 1 – sinal alto

P0263 Cilindro 1 – Falha de balanceamento

P0264 Circuito de controle do injetor – cilindro 2 – sinal baixo

P0265 Circuito de controle do injetor – cilindro 2 – sinal alto

P0266 Cilindro 2 – falha de balanceamento

P0267 Circuito de controle do injetor – cilindro 3 – sinal baixo

P0268 Circuito de controle do injetor – cilindro 3 – sinal alto

P0269 Cilindro 3 – falha de balanceamento

P0270 Circuito de controle do injetor – cilindro 4 – sinal baixo

P0271 Circuito de controle do injetor – cilindro 4 – sinal alto

P0272 Cilindro 4 – falha de balanceamento

P0273 Circuito de controle do injetor – cilindro 5 – sinal baixo

P0274 Circuito de controle do injetor – cilindro 5 – sinal alto

P0275 Cilindro 5 –falha de balanceamento

P0276 Circuito de controle do injetor – cilindro 6 – sinal baixo

P0277 Circuito de controle do injetor – cilindro 6 – sinal alto

P0278 Cilindro 6 – falha de balanceamento

P0279 Circuito de controle do injetor – cilindro 7 – sinal baixo

P0280 Circuito de controle do injetor – cilindro 7 – sinal alto

P0281 Cilindro 7 – falha de balanceamento

P0282 Circuito de controle do injetor – cilindro 8 – sinal baixo

P0283 Circuito de controle do injetor – cilindro 8 – sinal alto

P0284 Cilindro 8 – falha de balanceamento

P0285 Circuito de controle do injetor – cilindro 9 – sinal baixo

P0286 Circuito de controle do injetor – cilindro 9 – sinal alto

P0287 Cilindro 9 – falha de balanceamento

P0288 Circuito de controle do injetor – cilindro 10 – sinal baixo

P0289 Circuito de controle do injetor – cilindro 10 – sinal alto

P0290 Cilindro 10 – falha de balanceamento

P0291 Circuito de controle do injetor – cilindro 11 – sinal baixo

P0292 Circuito de controle do injetor – cilindro 11 – sinal alto

P0293 Cilindro 11 – falha de balanceamento

P0294 Circuito de controle do injetor – cilindro 12 – sinal baixo

P0295 Circuito de controle do injetor – cilindro 12 – sinal alto

P0296 Cilindro 12 – falha de balanceamento

P0297 Erro de velocidade do veículo

P0298 Temperatura do óleo do motor muito alta

P0299 Pressão do turbo muito baixa

P0300 Falha de ignição de vários cilindros detectada

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